Endereço da Loja




Endereço da Loja Coração de Pano



Av. Itália 263 Sala 5 - Centro - Itupeva

Telefone: 11-4496-1836

Em Cima da Farmácia de Manipulação na esquina.



www.coracaodepano.blogspot.com



Venha nos fazer uma visita virtual e pessoal!



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mudança




Finalmente decidido...

Estou arrumando as malas, vou enfrentar mais um desafio...
Mas estarei sempre por perto, afinal amo SP...
Sou carioca, mas me sinto uma perfeita e completa paulista...
Andar pelas avenidas, shopings, parques e restaurantes tão variados são programas que amo!

Começarei de novo, e será muito bom, vou desacelerar um pouquinho(acho).
Vou aproveitar e ver de perto o crescimento dos meus filhotes e curtir mais meu maridão, e minha família...

Estou indo para Itupeva, uma cidade do interior de São Paulo, mas que me apaixonei, parece cenário de novela...

Bom preciso ir para organizar as coisas...

Ahhhh já estou cheia de idéias para decorar a casa nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi que bom que você está por aqui, aproveita e deixa um recadinho, ou faça sua pergunta.